MASSIMO DUTTI APOSTA NAS PEÇAS LIMITED EDITION
20 Setembro 2022
Ver todas as notícias
MASSIMO DUTTI APOSTA NAS PEÇAS LIMITED EDITION
Para cumprir com a premissa que a qualidade deve permanecer sobre a quantidade, a Massimo Dutti tem apostado em acrescentar peças à sua secção Limited Edition. Criada com o propósito de enaltecer a individualidade e exclusividade na hora de vestir, esta nova área destacada na loja online da Massimo Dutti, demonstra também uma clara preocupação por oferecer propostas com tecidos mais nobres. 

A par dos bons materiais, as peças da Limited Edition contam também com cortes mais intemporais, que resultam em silhuetas mais elegantes e apetecíveis, sobretudo para quem procura um estilo clássico e effortless. 

As cores vivas, como o laranja, amarelo e roxo predominam nos últimos lançamentos da marca, mas há também lugar para os universais azuis, pretos e tons creme, aplicados não só em blazers, calças e camisas mas também em cintos, malas e outros acessórios. 

Produzidas de uma forma parcialmente artesanal, que se divide entre a confeção espanhola e portuguesa, a aposta no limitado mostra-se a estratégia a longo prazo da marca do grupo Inditex, que absorveu recentemente parte da identidade da Uterque, visível nas peças mais excêntricas. Exemplo disso é um sobretudo em pelo, combinado com pele ovina em amarelo. Um casaco reversível, ideal para os dias frios, que está a fazer correr tinta também na imprensa internacional. 
Topo