MICHAEL KORS PREPARA LINHA KIDS PARA A PRIMAVERA
10 Janeiro 2022
Ver todas as notícias
MICHAEL KORS PREPARA LINHA KIDS PARA A PRIMAVERA

A estreia da Michael Kors no universo de roupa infantil vai mesmo acontecer: na primavera a icónica marca lança a sua primeira linha de vestuário e acessórios para meninas entre os 4-14 anos. Activewear com o logotipo MK, saias com estampados florais, vestidos sem mangas e extra confortáveis, fatos de banho, mochilas e sacos de ombro, são algumas das propostas já avançadas pela Michael Kors.

Até ao final do ano a oferta deverá ser alargada de modo a incluir também os meninos e a faixa etária entre os três meses e os três anos de idade. Quanto à comercialização será feita online para todo o mundo e em algumas lojas selecionadas da marca.

"Estamos entusiasmados por entrar no mercado de vestuário infantil (…) a inspiração do vestuário desportivo no coração do estilo Michael Kors presta-se perfeitamente ao mercado jovem e aguardamos com expectativa esta tremenda oportunidade”, diz em comunicado o CEO Josh Shculman.

A produção e distribuição dos produtos é da responsabilidade do já experiente grupo francês Children Worldwide Fashion, conhecido por produzir para marcas como Givenchy, Chloe, Boss entre outras.

Topo