MINISTRO DA ECONOMIA VISITA MODTISSIMO
23 Setembro 2018
Ver todas as notícias
MINISTRO DA ECONOMIA VISITA MODTISSIMO

O espaço para expositores está esgotado há meses, centenas de compradores têm já presença confirmada e em exposição estarão mais de 400 novas colecções. A próxima edição do Modtissimo está agendada apenas para os dias 26 e 27 de setembro, mas já é uma certeza que o mercado internacional estará bem atento ao que se vai passar na Alfândega do Porto.

O Ex.mo Sr. Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, vai visitar pela primeira vez o Modtissimo, apesar de conhecer bem a indústria têxtil portuguesa através das suas inúmeras visitas em feiras internacionais. Chegou o momento de visitar a única feira, em território nacional, dedicada à ITV (Indústria Têxtil e Vestuário), mas também ela cada vez mais internacional. A visita está confirmada para o dia 26 de setembro, pelas 17h00 e foi feita pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal.

É o mais antigo salão têxtil da Península Ibérica, e a cada nova edição, os números não param de crescer. Os têxteis nacionais regressam ao palco do Modtissimo entre os dias 26 e 27 de setembro e é esperada mais uma demonstração da qualidade e excelência que caracteriza a indústria "made in Portugal”.

Em destaque:
_ Cerca de 400 coleções em exposição;
_ Expositores de Tecidos e acessórios para confeção + Confecionadores com marca própria e que trabalham em private label Adulto e Criança;
_ Itchestyle Showcase;
_ Green Circle - novo espaço dedicado à sustentabilidade;
_ Fóruns de Tendências e de novos criadores;
_ Conferências e seminários;
_São esperados cerca de 6000 compradores nacinais e internacionais;

 Pode fazer o seu registo aqui e evitar as filas no check in!

 

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !