MIST PREPARA O VERÃO COM COLEÇÃO 'TRUE COLORS'
22 Maio 2022
Ver todas as notícias
MIST PREPARA O VERÃO COM COLEÇÃO 'TRUE COLORS'
A marca portuguesa de swimwear Mist tem novas propostas de biquínis para o verão. A coleção 'True Colors' explora a relação da cor com as emoções e foi concebida a pensar em mulheres com peito grande e que procuram total conforto nas idas à praia. Para tal a marca criou modelos especiais sem aros, com copas de efeito redutor e com alças cruzadas para darem suporte e distribuírem o peso de forma equilibrada. 

A produção é toda feita localmente, com a qualidade do made in Portugal, e com a sustentabilidade à cabeça das prioridades. Os biquínis e fatos de banho da Mist são feitos com matérias-primas recicladas, à "base de ECONYL - tecido reciclado e regenerado a partir de carpetes, redes de pesca e outras sobras de nylon - poliamida - recolhidas do oceano", explica a marca em comunicado. Aproveitam ainda as sobras de tecidos para imprimir as care labels interiores das peças. 

Com showroom em Telheiras (Lisboa), na Rua Fernando Namora, loja 41C, a Mist tem como principal fator distintivo a sua escala de tamanhos. Por entender que são redutores os clássicos tamanhos S ao L, a revolucionária marca de swimwear adota nove tamanhos que se adaptam a diferentes tipos de corpos, desde mulheres com peito pequeno a mulheres com costas mais largas. 

Para além da coleção 'True Colors', disponível nas cores vermelho, laranja, azul e verde, a Mist tem disponível uma coleção permanente com modelos de elevada qualidade e design intemporal. É também possível fazer mix and match tanto de tamanhos como cores entre as partes de cima e partes de baixo. Saiba mais na loja online
Topo