MLV INAUGURA PRIMEIRA LOJA PRÓPRIA EM LISBOA
26 Setembro 2022
Ver todas as notícias
MLV INAUGURA PRIMEIRA LOJA PRÓPRIA EM LISBOA
A MLV, marca portuguesa de calçado e acessórios, inaugurou no passado dia 22 de setembro a sua primeira loja própria em Lisboa. Fica na Avenida Guerra Junqueiro, número 2A, e é a nova e mais completa montra de todos os modelos da marca. A abertura contou com a presença de várias figuras públicas e do mundo digital, entre elas Dânia Neto e Fátima Lopes. 

Depois de ter feito um percurso sólido em lojas multimarca e no digital, a MLV apresenta agora "um espaço em que a madeira de carvalho é aliada a vários jogos de espelhos", que pretende "proporcionar uma experiência de compra única e sofisticada". Nas redes sociais a marca já foi partilhando alguns dos melhores momentos da inauguração.  

Criada nos anos 60, com um foco no calçado masculino, a marca sofreu ao longo dos anos várias transformações e apresenta-se hoje direcionada a um segmento feminino com poder de compra médio-alto. Distingue-se pela seu design clássico com traços contemporâneos, pelo conforto na hora de calçar e pelo trabalho manual que está em cada bota, botim, sapato ou sandália. 
Topo