MO APRESENTA A SUA LINHA COMFORT, TOTALMENTE MADE IN PORTUGAL
23 Dezembro 2020
Ver todas as notícias
MO APRESENTA A SUA LINHA COMFORT, TOTALMENTE MADE IN PORTUGAL
A tendência da moda confortável é cada vez mais notória entre as marcas portuguesas, que têm adaptado as suas coleções à nova realidade ditada pela pandemia do novo coronavírus. Depois da Salsa lançar, em outubro, a cápsula 7/24 Studio e da Decénio apresentar, no início deste mês, a sua coleção de loungewear, a MO revela uma coleção focada no conforto, já disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca do universo Sonae.

Totalmente desenhada e fabricada em Portugal, a coleção New Comfort é "a linha mais confortável e versátil da marca de moda portuguesa, totalmente adaptada aos dias de hoje, onde o conforto e a versatilidade ganharam uma nova relevância”, como explica a MO em comunicado.
 
Privilegia matérias-primas como o algodão e o esmeril de carbono, "que asseguram um toque de suavidade extra”, a coleção inclui malhas, leggings, conjuntos de calças, vestidos e sweatshirts confortáveis. A paleta de cores são abundantes os tons neutros como beige, castanho, cinzento ou rosa claro. No domínio dos interiores, a marca propõe pijamas em malha canelada ou tecido com extra elasticidade, bem como lingerie confortável com a incorporação da lycra na composição.
 
A linha inclui ainda sapatilhas chuncky em pele sintética e acessórios, como écharpes/cachecóis oversized.
 
No segmento masculino, a gama de conforto é composta por sweatshirts e calças de treino com interior cardado em tons neutros. 
Topo