MODA ÍNTIMA E BEACHWEAR FROM PORTUGAL EM PARIS
10 Julho 2019
Ver todas as notícias
MODA ÍNTIMA E BEACHWEAR FROM PORTUGAL EM PARIS
Mais uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto From Portugal co-financiado pelo Portugal 2020, levou até Paris uma seleção de marcas nacionais de moda íntima e beachwear.

Numa altura em que o calor aperta, todas as atenções estiveram viradas para a cidade da luz, para o reportório das marcas portuguesas que querem assumir a batuta no que diz respeito as próximas tendências na moda beachwear. A capital da moda e de França convém não esquecer, ofereceu à comitiva From Portugal prestígio e contactos com diversos compradores de todo o mundo.

A comitiva portuguesa fez-se representar pelo melhor que existe no país com marcas como a Free Society, Iora Lingerie, Kitess, Sal de Pipa e Vaguedivague. Um dos grandes destaques apresentados pela comitiva portuguesa foi a coleção de boardshorts para homem, da  marca Vaguedivague. Por sua vez, a Kitess partiu à conquista de Paris com uma coleção cápsula, composta por 15 peças, inspiradas num look bohemian-chic.

A expetativa portuguesa era elevada, fruto do trabalho de vários anos no mercado português e europeu, sendo que todos acreditam que é possível triunfar nos mercados internacionais mediante uma oferta de qualidade made in Portugal.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !