MODA LISBOA ESTÁ A CHEGAR
23 Setembro 2018
Ver todas as notícias
MODA LISBOA ESTÁ A CHEGAR

O alinhamento da próxima edição da Moda Lisboa já está disponível. A próxima edição do evento, sob o mote MULTIPLEX, decorre entre os dias 11, 12, 13 e 14 de outubro, em quatro locais da cidade de Lisboa: o Pavilhão Carlos Lopes, a Estufa Fria, o Museu Nacional de Arte Antiga e o Lago do Botequim do Rei.

Serão mais de trinta desfiles, designers e coleções entre as 3 plataformas de apresentação e o concurso Sangue Novo.

A plataforma Workstation, anteriormente limitada à fotografia, irá tornar-se mais abrangente, passando a incluir também ilustradores e designers de moda. Cinco desses designers irão apresentar as suas coleções no jardim da Estufa Fria, na quinta-feira, 11 de outubro, confirmando assim a vontade permanente da MODALISBOA em criar um evento multidisciplinar que integre as várias artes que complementam a moda. Estas cinco apresentações serão abertas ao público.

A passerelle principal do Pavilhão Carlos Lopes irá receber 11 desfiles dos nossos criadores, incluindo o concurso Sangue Novo, composto por dez designers nacionais e internacionais.

Nuno Gama mostrará a sua coleção primavera/verão 2019 no Museu Nacional de Arte Antiga, no dia 13 de outubro, às 14h30.

Também no sábado, dia 13, destaque para o desfile de Alexandra Moura powered by Portugal Fashion, às 18h00. O regresso da criadora aos palcos da MODALISBOA marca o início do protocolo de cooperação estabelecido entre a MODALISBOA e o PORTUGAL FASHION.

A plataforma LAB apresenta 9 designers no Pavilhão Carlos Lopes e no Lago do Botequim do Rei, e terá como novidade os nomes de Andrew Coimbra e Constança Entrudo.

MODALISBOA MULTIPLEX. Um património, muitas vidas.

Alinhamento completo aqui.

* imagens retiradas do site Moda Lisboa