Moda Mar aquece Matosinhos
28 Julho 2017
Ver todas as notícias


 

Edificio Real Vínicola inaugurado pelo Moda Mar


  Matosinhos foi invadida pela moda.

 Moda Mar inaugurou o Edíficio Real Vinícola,  integralmente recuperado e devolvido à cidade pelas mãos da Câmara Municipal de Matosinhos.

 As coleções de alguns dos melhores criadores nacionais, como Katty Xiomara, Júlio Torcato e Alexandra Oliveira desfilaram no evento, mas permitiu também conhecer as propostas inovadoras dos novos criadores nacionais, no âmbito do projecto Portuguese Fashion News, aos quais se juntaram as coleções das marcas nacionais Coquelicot, Glüen, Philomena, Priscilla Wear, Ekena Bay, Lona, Nazareth Collection e Mad Dragon Seeker.

 Ao longo da noite, o evento, que contou com a apresentação de Rute Braga e momento musical de Carlão, não se conteve na animação, música e boa disposição e voltou a colocar a cidade de Matosinhos no circuito nacional da Moda.

 Até ao final do ano, o Real Vinícola vai acolher a Casa da Arquitetura que será o primeiro espaço português inteiramente dedicado ao estudo e divulgação e valorização da arquitetura, dará também lugar às novas instalações e ao espaço de investigação da Orquestra Jazz de Matosinhos, terá um restaurante e um conjunto de estabelecimentos comerciais relacionados com a vocação industrial do imóvel.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !