MODTISSIMO 59 ABRE INSCRIÇÕES E APRESENTA NOVIDADES
2 Dezembro 2021
Ver todas as notícias
MODTISSIMO 59 ABRE INSCRIÇÕES E APRESENTA NOVIDADES

O MODTISSIMO já abriu as inscrições para a sua 59ª edição, agendada para os dias 16 e 17 de fevereiro de 2022. A mudança de local do salão têxtil português, do Aeroporto do Porto para a Exponor, trouxe vantagens nomeadamente ao nível de espaço, que permitem à organização oferecer novidades aos expositores. Assim, passam a estar disponíveis duas modalidades de exposição: o stand-tipo habitual e um novo stand-livre, que inclui apenas a área, eletricidade e alcatifa.

Outra das novidades para este regresso à Exponor, depois de quase 30 anos, é o facto das áreas de exposição se encontrarem todas concentradas no mesmo espaço. Ou seja, os tecidos e acessórios, confecção de adulto e criança e serviços correlacionados com o têxtil e vestuário estarão reunidos no pavilhão 5.

Tendo em conta o cenário de incerteza relativamente às restrições provocadas pela pandemia covid-19, a organização informa ainda que em que caso de cancelamento ou adiamento não será cobrado nenhum custo, nem nenhuma taxa.

Depois de uma edição recorde em outubro, Manuel Serrão, CEO da Associação Selectiva Moda, empresa responsável pela organização do evento, afirma contar com todos para repetir o feito e fazer desta edição "o maior e melhor MODTISSIMO de sempre”.

Faça o download da ficha de inscrição aqui.

Topo