MODTISSIMO 59 EM CONTAGEM DECRESCENTE
17 Janeiro 2022
Ver todas as notícias
MODTISSIMO 59 EM CONTAGEM DECRESCENTE

Estamos em contagem decrescente para a edição 59 do MODTISSIMO, marcada para os dias 16 e 17 de fevereiro. Faltam exatamente 29 dias para o tão aguardado regresso do salão têxtil e vestuário à Exponor, depois de uma edição em setembro que bateu recordes a todos os níveis.

O registo para visitantes e compradores continua disponível, exclusivamente digital. Os interessados devem preencher um formulário, que pode ser encontrado aqui, sendo que é válido apenas um registo por pessoa. Depois do formulário preenchido será enviado um ficheiro PDF que servirá como credencial de comprador. Deve guardá-lo consigo em formato móvel ou impresso, para que o possa mostrar sempre que solicitado nas zonas de controlo nos dias do evento.

Recorde-se que esta mudança de espaço para a Exponor permite à organização do MODTISSIMO disponibilizar aos expositores novas modalidades de stand: para além do Stand Tipo (o stand habitual) está acessível um Stand Livre (área + eletricidade + alcatifa). Todas as áreas em exposição, das categorias tecidos e acessórios, confecção de adulto e criança e serviços, estarão juntas no pavilhão 5.

Também no mês de fevereiro está prevista a realização das seguintes feiras: Première Vision Paris, de 8 a 10 de fevereiro, Milano Única, que conta com um contingente de 15 empresas portuguesas, Magic Las Vegas e Fimi em Valência. Também a Momad e Intergift, que acontecem de 4 a 6 de fevereiro, vão contar com uma volumosa representação nacional, que pode ainda vir a aumentar, uma vez que as inscrições estão a decorrer.

A participação das PME portuguesas nas diferentes feiras é enquadrado no programa de internacionalização From Portugal, um projeto da Associação Seletiva Moda conjuntamente com a ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal.

Topo