MODTISSIMO 60+2 COM MUITO BOA AFLUÊNCIA
21 Setembro 2023
Ver todas as notícias
MODTISSIMO 60+2 COM MUITO BOA AFLUÊNCIA
O balanço da edição 60+2 do Modtissimo afigurou-se muito positivo com o registo de 5089 compradores portugueses e 510 internacionais. "Uma subida de 10% em relação à edição de setembro passado, tanto no número de visitantes nacionais como estrangeiros", nota Manuel Serrão, CEO da Associação Selectiva Moda. 

Para os bons números de compradores internacionais muito contribuiu "o apoio das delegações do AICEP no estrangeiro", que trouxeram aos corredores da Exponor mais de 12 nacionalidades. "Desde países da Europa até compradores japoneses, americanos, israelitas ou canadianos", acrescenta Manuel Serrão, citado em comunicado.

"Nestes últimos anos, tenho visto a feira sempre cheia, não sei até que ponto é que este pavilhão não será já um bocado pequeno. Como dá para ver, os espaços estão preenchidos"; comentou João Castro da Louropel. 

O atendimento de excelência ao cliente é um dos pontos que confere tanto sucesso consecutivo do certame - as empresas expositoras apresentaram cerca de 300 coleções durante os dois dias de feira. 

Para o êxito do certame contou também a inovação e sustentabilidade, que estiveram espelhadas nos fóruns e exposições. O ItechStyle Showcase organizado em parceria com o CITEVE anunciou os finalistas dos iTechStyle Awards nas quatro categorias de tecido, produto, sustentabilidade e acessórios. Já o iTechStyle Green Circle foi o maior de sempre com 52 coordenados expostos, desenvolvidos por mais de meia centena de empresas portuguesas. 
Topo