MODTISSIMO 60+2 EM CONTAGEM DECRESCENTE
7 Setembro 2023
Ver todas as notícias
MODTISSIMO 60+2 EM CONTAGEM DECRESCENTE
Falta menos de uma semana para a abertura de portas da edição 60+2 do MODTISSIMO, que decorre dias 13 e 14 de setembro, na Exponor. A organização anuncia um Pavilhão 5 totalmente esgotado, uma maior área útil de exposição, para além dos habituais fóruns. 

"Regressamos com mais uma edição do iTechStyle Green Circle, que será o maior de sempre, e o iTechyle Showcase, em parceria com o CITEVE, bem como o Fórum de Tecidos", dá conta Manuel Serrão, CEO da Associação Selectiva Moda."Uma das novidades ficará no hall de entrada: uma exposição de trajes regionais portugueses - ‘Vestir Português’”, antecipa ainda. 

Dado os bons contactos estabelecidos nas anteriores edições, as empresas expositoras mostram-se animadas e expectantes. É o caso da 6Dias Têxteis que elogia a crescente internacionalização da feira: "temos um cliente que nos visitou na última edição a convite da organização que está a dar grandes frutos", partilha o feedback a organização, em comunicado. 

"O Modtissimo em cada edição consegue-nos surpreender com a qualidade dos visitantes, nacionais e internacionais", cita ainda a MMRA. Recorde-se que na edição 60+1 o número de visitantes fixou-se nos 5.163 - 504 dos quais compradores estrangeiros, mais 3,9% do que na edição de setembro de 2022.
Topo