MODTISSIMO 60+2 JÁ CONTA COM MAIS DE 100 INSCRIÇÕES
17 Maio 2023
Ver todas as notícias
MODTISSIMO 60+2 JÁ CONTA COM MAIS DE 100 INSCRIÇÕES
O Modtissimo regressa à Exponor nos dias 13 e 14 de setembro com o tema Visual. A edição 60+2 promete ser um sucesso: "Estamos no bom caminho, em doze dias de inscrições abertas já ultrapassamos a barreira dos 100 expositores inscritos! Obrigado a todos", partilha a organização em comunicado. 

"As perspetivas são no mínimo de igualar o recorde que obtivemos na última edição e ter casa cheia no Pavilhão 5", acrescenta em primeira mão Manuel Serrão. O CEO da Associação Selectiva Moda aproveita ainda para alertar para a repetição de uma fraude: "mais uma vez está em circulação uma carta que nada tem a ver com a Selectiva Moda. O melhor é não responderem pois de seguida recebem uma fatura", apela. 

Recorde-se que em fevereiro passado o salão registou 5358 visitantes, 504 dos quais internacionais. Os buyers chegaram um pouco de todas as geografias do globo: Espanha, Alemanha, Países Baixos, França, Áustria e Japão são alguns, mas também representantes do Canada, Brasil, Colômbia e EUA visitaram o certame. 

As inscrições continuam abertas nas habituais categorias de Tecidos e Acessórios, Confeção de Adulto e Criança, Agentes de Tecidos e Serviços. O registo pode ser feito aqui
Topo