MODTISSIMO ONLINE: TÊXTEIS PORTUGUESES REÚNEM-SE DE 10 A 12 DE MARÇO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
8 Março 2021
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MODTISSIMO ONLINE: TÊXTEIS PORTUGUESES REÚNEM-SE  DE 10 A 12 DE MARÇO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
Será num novo formato, mas compromete-se em manter a essência e o foco das edições presenciais. 
O MODTISSIMO vai reunir a indústria têxtil portuguesa, de 10 a 12 de março, numa montra conjunta, desta vez online, que será visitada por compradores nacionais e internacionais. Mesmo sem o contacto presencial, a organização do evento está a preparar um programa completo de ações, para promover a troca de contactos e evidenciar as mais-valias da produção Made in Portugal, cada vez mais inovadora e sustentável. Focada sobretudo no público empresarial e em afirmar-se como plataforma de networking e realização de negócios, a feira vai estar online apenas durante os três dias do evento e vai organizar-se por dois níveis de acesso: o MODTISSIMO online e o Marketplace MODTISSIMO. 

Serão as duas de acesso gratuito, mas enquanto a primeira é orientada para todos os visitantes, incluindo estudantes de moda ou outros potenciais interessados, a segunda está exclusivamente pensada para compradores e expositores de empresas de moda e têxteis, bem como para a imprensa nacional e internacional. No MODTISSIMO online, os visitantes vão poder encontrar replicados os vários espaços que o salão português apresenta na sua versão presencial. Os fóruns de tendências e os showcases iTechStyle e Green Circle serão filmados através de um sistema de tour virtual, que permite um contacto realista, detalhado e em 360º, dos visitantes com as peças. O programa de seminários e conferências será transmitido em streaming, com especial destaque para a sessão de abertura, organizada em parceria com o Cluster Têxtil, e que contará com a participação do ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes. A inscrição para este primeiro fórum já está disponível. 

No Marketplace MODTISSIMO, será recriado o ambiente da mesa de reuniões de um stand. Se no primeiro nível, os visitantes podem consultar o perfil e o catálogo dos expositores, nesta área profissional vão poder realizar reuniões em direto para discutir produtos e potenciais negócios. O sistema vai permitir a visitantes e expositores organizarem uma agenda de reuniões ao longo dos três dias, para realizarem as apresentações de produtos de forma personalizada. O objetivo do evento é manter a envolvente entre os profissionais do sector, sendo que muitas empresas vão ter nas suas fábricas elementos das equipas comerciais preparados para receber no seu stand virtual visitantes nacionais e internacionais. A plataforma online.modtissimo.com apenas vai estar online durante os três dias do evento, de forma a recriar por completo a experiência da feira convencional. 

Até lá, os visitantes podem ir encontrando novas informações através das redes sociais do MODTISSIMO: facebook, instagram e linkedIn
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