MOM(E) APRESENTA COLEÇÃO 'CONS-CIÊNCIA' NO STUDIO AMITIÉ
17 Maio 2022
Ver todas as notícias
MOM(E) APRESENTA COLEÇÃO 'CONS-CIÊNCIA' NO STUDIO AMITIÉ

A marca de moda infantil Mom(e) celebra este fim de semana quatro anos. Quatro anos marcados por um crescimento orgânico e que Inês Camanõ Garcia, fundadora da marca, decide festejar com um encontro no Studio Amitié já nos próximos dias 20 e 21 de maio.

"Não havia outra forma de festejar que não ao lado da querida marca Joana Mota Capitão Jewellery, que tem feito parceria com a Mom(e) em algumas peças de joalharia para as mães, e num espaço que me diz tanto, como a Maria do Mar, uma bonita concept store para crianças em Lisboa", partilha Inês. 

Para além de várias surpresas para os mais pequenos, bolo e um concerto de Vitorino Voador, a marca está a preparar para sábado uma apresentação ao vivo da sua mais recente coleção ‘cons-ciência’. "O conceito é baseado na lição que os meus filhos retiraram da pandemia”, é um lembrete de que "temos de fazer melhor, temos de decidir melhor, pelo planeta…pelo nosso futuro”, acrescenta a mentora. A cápsula é toda feita em Portugal, de forma sustentável e com matérias-primas nobres. O design é intemporal, as cores fáceis de conjugar e conta ainda com peças handmade. 

A qualidade das peças Mom(e) foi já reconhecida pelo júri dos Junior Design Awards. Das vezes que concorreu a marca portuguesa arrecadou a medalha de bronze e prata na categoria de melhor marca de criança eco, este ano espera trazer para casa o ouro.  

Topo