MÖM(E) ESTREIA NOVA COLEÇÃO EM LOJAS FÍSICAS
8 Abril 2019
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MÖM(E) ESTREIA NOVA COLEÇÃO EM LOJAS FÍSICAS
Quem diria que em menos de um ano a MÖM(E) consolidava o seu percurso e estaria prestes a entrar em lojas multimarca com a sua nova coleção. A marca de vestuário infantil numa primeira fase dedicou-se ao e-commerce, mas rapidamente triunfou fora do digital na feira INDX Birmingham com o lançamento de uma nova coleção.

Inês Camaño Garcia iniciou o projeto 100% português, no qual acumula várias funções como líder, designer e comercial. A ideia de criar uma marca surgiu em maio de 2018, devido a um particular afeto à moda nórdica. Por esse motivo surgiu o nome MÖM(E), que sob a liderança de Inês Garcia pretende atingir os públicos nórdicos. Para isso se concretizar a parceria com uma agente comercial norueguesa poderá ser estratégica para alcançar o objetivo de vir a colocar os seus produtos à venda nestes países.

Segundo a fundadora da marca de moda, que está efetivamente na moda, a nova coleção SU.BLI.ME foi a primeira coleção em que já tiveram tempo para colocar em lojas. Anteriormente e ao contrário da maioria dos casos tradicionais, a MÖM(E) iniciou o seu trajeto com as vendas online, tendo agora a oportunidade de chegar as primeiras lojas físicas com a nova coleção.

Para convencer o exigente cliente da atualidade e fazer face à feroz concorrência, a designer portuguesa conta com a confeção portuguesa de elevada qualidade como uma das suas maiores armas comerciais. Além do mais, a CEO da MÖM(E) destacou que todas as peças são artesanais, incluindo as malhas, botões e até as etiquetas que são feitas à mão por empresas parceiras no norte do país. Tal como acontecia há uns séculos, o objetivo da MÖM(E) é que as peças transitem dos mais velhos para os novos, uma vez que o reportório da marca portuguesa garante intemporalidade.

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