MY NAME IS ROSE: UMA NOVA MARCA DE LENÇOS DELICADOS
19 Setembro 2022
Ver todas as notícias
MY NAME IS ROSE: UMA NOVA MARCA DE LENÇOS DELICADOS
Os lenços são um acessório que atravessa gerações e a nova marca portuguesa 'My name is Rose' promete levar ainda mais longe a intemporalidade desta centenária peça. 

Produzida totalmente dentro de portas [produção nacional], a primeira coleção da marca é composta por sete lenços inspirados em flores, na natureza mais concretamente nas rosas, e com um pé na sustentabilidade, já que os materiais utilizados são todos de reaproveitamentos.  

Ironia ou não, todos os caminhos da criadora Rosa Maria Fonseca foram sempre dar às rosas e é, por isso, que encontra nelas a sua principal inspiração para os padrões e também para as cores do seu primeiro lançamento: "Tudo me leva para as rosas", admite em comunicado, exemplificando: quando ainda era criança fez uma rosa de papel e ofereceu à mãe ou quando o pai era emigrante e trazia postais de rosas.

Disponíveis em três tamanhos - 60x60cm 90x90cm e 120x120 cm - os lenços da 'My name is Rose' podem ser combinados com dois elegantes anéis para unir e transformar looks, dos mais formais aos ideias para umas férias no campo, afinal há mil e uma formas de usar este acessório. 
Topo