NA WONTHER AINDA VAI A TEMPO PARA O DIA DA MÃE
2 Maio 2023
Ver todas as notícias
NA WONTHER AINDA VAI A TEMPO PARA O DIA DA MÃE
A marca portuguesa de joalharia ética Wonther tem sete sugestões de presente para o Dia da Mãe, que se assinala já no próximo dia 07 de maio. Em prata ou ouro todas as joias são certificadas pelo Responsible Jewellerey Council, garantindo o padrão ético da origem das matérias-primas e processos de produção.

O medalhão 'Good Vibes', que pode levar uma fotografia no interior, é a opção mais personalizada da marca, havendo também a opção de preencher com uma pedra preciosa. Inspirado nas bordas de um carimbo de cera a Wonther lançou também o 'Colar Família'. 

O conjunto brincos e colar boomerang são outras duas propostas avançadas pela marca que expressão gratidão e a vontade de dar de voltar o que recebemos. Entre as ofertas mais tradicionais está ainda um colar com a inicial da mãe e outro com o símbolo do zodíaco

No site da Wonther está ainda em destaque a sua colaboração com a Women Tribe, uma capsula, composta por dois modelos de brincos, que "traz o conceito de arte digital para o mundo da joalharia" e que se inspira das personagens da coleção de NFTs da Women Tribe. "É uma celebração do empoderamento, inclusão e educação das mulheres", lê-se. 
Topo