NORMAL OR NOT - PRETENDE MARCAR PELA DIFERENÇA
23 Abril 2019
Ver todas as notícias
NORMAL OR NOT - PRETENDE MARCAR PELA DIFERENÇA
Maria e Joana Gomes criaram um novo conceito na moda portuguesa, após detetarem uma lacuna mercado da moda, direcionando-se para pessoas comuns e contrariando os cânones padronizados na estética.

Deste modo a Normal or Not acredita que a moda pode ser feita em função, não só de pessoas com medidas mais reduzidas, como para a população em geral. As irmãs Gomes arrancaram com o projeto no dia 5 de abril, numa plataforma online, depois de trabalharem noutras áreas profissionais. Apesar de tudo, as fundadoras da nova marca têm uma vasta experiência, absorvida ao longo dos anos no negócio da sua família. Por esse motivo, Maria e Joana Gomes pretendem trabalhar e direcionar o seu trabalho para pessoas como elas, isto é, com corpos normais. Como por vezes a resposta para os seus desígnios está no próprio espelho, nasceu esta iniciativa na moda portuguesa que promete suavizar os padrões sociais no que diz respeito ao vestuário.

Para trás ficaram as suas carreiras em enfermagem e marketing, com intuito de prosseguirem o seu negócio de família na fábrica de malhas Tiva. Um negócio com mais de 40 anos, no qual é ambicionado inovar e arrojar os seus produtos. 

Por sua vez, a Normal or Not, representada pelas próprias irmãs, enquanto modelos, comprometeram-se com a grande maioria das pessoas, de forma a que todos se possam vestir de forma elegante e de acordo com as mais recentes tendências.


Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !