NOVA ARCADA RECEBE MERCADO POP-UP
29 Junho 2022
Ver todas as notícias
NOVA ARCADA RECEBE MERCADO POP-UP
O Centro Comercial Nova Arcada, em Braga, vai receber entre 30 de junho e 3 de julho um mercado pop-up. O 'Hip Market' vai reunir no piso 1 da superfície comercial marcas e artesãos nacionais, que trazem propostas na área da moda, bijuteria, para bebé e decoração para o lar. 

LadyBug (acessórios), Matilda Kattita (acessórios de criança), Port'arte 30 (artesanato), Coisas de cor (moda e artesanato), Mia&Mar (acessórios) e Vivenkas (bonecos) são alguns dos nomes já desvendados pela Nova Arcada em nota de imprensa. 

A entrada é livre e o horário de funcionamento coincide com o do restante shopping, que está aberto das 10hh00 às 23h00. O Nova Arcada inaugurou em 2016 e tem ganho cada vez mais notoriedade na cidade, contando atualmente com 108 lojas. 

O mercado pop-up 'Hip Market' conta com várias edições pontuais especiais, como esta em Braga, mas também tem presença assídua em algumas superfícies comerciais como: Pingo do Doce da Póvoa (no primeiro fim de semana de cada mês), Continente de Valongo (no segundo fim de semana de cada mês), Continente Maia Jardim (no terceiro fim de semana de cada mês) e no Ferrara Plaza, em Penafiel (no último fim de semana de cada mês). Mais informações disponíveis aqui
Topo