NOVA COLEÇÃO DA EMOH TRANSPORTA-NOS PARA UM VERÃO NO SUL DA EUROPA
30 Maio 2022
Ver todas as notícias
NOVA COLEÇÃO DA EMOH TRANSPORTA-NOS PARA UM VERÃO NO SUL DA EUROPA

A pensar nas idas à praia ou nos piqueniques, a Emoh, marca portuguesa de têxteis-lar, homewear e beachwear, apresenta uma nova coleção de toalhas, em tamanho familiar, com bolsos, 100% algodão orgânico e de secagem rápida. Entre as novidades da estação conta-se ainda um saco de praia em tamanho XL para colocar os essenciais de verão e novas peças de vestuário feminino.

Feita em Portugal pela têxtil de Moreira de Cónegos JF Almeida, a nova linha de vestuário conta com vestidos, macacões curtos e compridos, calções e camisas inspirados num verão no sul da Europa. Cru, tons terrosos e verdes são as tonalidades escolhidas para esta nova coleção, feita com linho e cânhamo. Leves, frescas e com assinatura premium, é assim que a Emoh apresenta os seus lançamentos. 

Criada em março de 2021 para aplicar o know-how de décadas da JF Almeida, a jovem marca conta com loja online e aceita encomendas para fornecer o sector hoteleiro. Toalhas de banho, roupa de cama e de mesa são outras das categorias disponíveis no site.

Topo