NUXE APOSTA EM NOVOS PRODUTOS DE HIDRATAÇÃO
24 Agosto 2022
Ver todas as notícias
NUXE APOSTA EM NOVOS PRODUTOS DE HIDRATAÇÃO
A marca francesa de skincare Nuxe traz duas novidades na área da hidratação: gloss labial e creme de mãos Cica. O gloss conta com uma textura transparente e acabamento acetinado sem colar, a escolha perfeita para a mulher que procura dar brilho aos seus lábios, sem abdicar da sensação de conforto de um balsamo labial. 

Quanto ao creme de mãos Cica foi desenvolvido a pensar em mãos muito secas ou danificadas. Enriquecido com centella asiática e mel de lavanda, este novo produto é a escolha ideal para acabar com a sensação de pele repuxada e gretada, reparando e fortalecendo a barreira cutânea da pele daquela região. 

A Nuxe aposta também no melhoramento das suas fórmulas, mesmo dos clássicos. Os exemplos mais recentes são o balsamo labial com mel, que passa agora a ser composto totalmente por ingredientes naturais: mel de lavanda de Provence, própolis e cera de abelha; e o stick labial hidratante, pequeno e prático de transportar, este tubo contem mel, óleo de girassol e óleo de carmelina orgânico. 
Topo