OFERTA DA ZARA BEAUTY CADA VEZ MAIS COMPLETA
21 Março 2022
Ver todas as notícias
OFERTA DA ZARA BEAUTY CADA VEZ MAIS COMPLETA

A linha de maquilhagem da Zara acaba de ficar mais completa com o novo lançamento da coleção ‘The Skin Collection’ que inclui bases e corretores. Os novos produtos de rosto estão disponíveis em 51 tons, dos mais escuros aos claros. Os produtos têm um "acabamento mate natural e cobertura total sem pesar”, destaca o comunicado.

Os novos corredores e bases estão disponíveis a partir desta segunda-feira (21) online e em lojas Zara selecionadas.

A secção Zara Beauty contava já com batons, blushs, pós bronzeadores, vernizes, sombras e máscaras de pestanas. Mais recentemente a marca espanhola do grupo Inditex tinha apostado também na diversificação de cores, para uma oferta mais vibrante, e também numa gama de pincéis.

A exclusividade e aposta no segmento premium tem sido outro dos caminhos que a Zara tem tentado trilhar nos últimos anos. Exemplo disso é a mais recente coleção SS22 da Zara Studio, que conta com peças de elevada qualidade, produzidas com materiais nobres e em pequenas séries. Bordado inglês e estampado paisley, juntamente com riscas, ditam as tendências para esta estação. 

Devido ao contexto inflacionário e à volatilidade dos mercados, a Zara anuncia também um "aumento seletivo” dos seus preços na ordem dos 2%.

Topo