OS NOVOS PIJAMAS DA IMPETUS SÃO UMA VIAGEM AO ORIENTE
8 Agosto 2022
Ver todas as notícias
OS NOVOS PIJAMAS DA IMPETUS SÃO UMA VIAGEM AO ORIENTE
Inspirada numa "sucessão de paisagens e culturas de Paris a Istambul" a Impetus, marca portuguesa de underwear e nightwear, acaba de lançar a sua coleção outono-inverno 2022. Uma coleção, composta por pijamas, roupa interior e robes para homem e mulher onde sobressaem os desenhos geométricos, motivos florais e micro jacquards. 

"A mistura de padrões: dos desenhos geométricos inspirados no Art-Deco, cornucópias, macro florais e micromotivos acrescentam um toque de sofisticação às nossas peças", avança a marca em comunicado, realçando ainda a sua preocupação com a sustentabilidade. "A aposta em matérias primas naturais de alta qualidade, como modal e lyocell, produzidas através de processos sustentáveis e sem desperdícios, foi uma preocupação", sustenta.

O modal tem origem celulósica e a vantagem de ser um material suave, transferindo conforto e versatilidade às peças. Garante também uma maior longevidade das cores, que permanecem lavagem após lavagem. Já o lyocell, derivado do eucalipto, é uma fibra conhecida por ser mais forte e sustentável que o bambu e mais fresca que o algodão. 

A coleção ficará brevemente disponível na loja online da Impetus. 
Topo