OWNEVER DEIXA TRÊS SUGESTÕES PARA O DIA DA MÃE
27 Abril 2022
Ver todas as notícias
OWNEVER DEIXA TRÊS SUGESTÕES PARA O DIA DA MÃE

A marca portuguesa de malas de luxo Ownever tem três sugestões que servem de presente para o Dia da Mãe. Uma mala tote bag, uma carteira de mão e dois acessórios personalizados para utilizar em qualquer mala, são as escolhas intemporais da fundadora Eliana Barros.

A mala 11th é um clássico graças ao seu formato e cor preta, é uma mala desenhada "para caber tudo o que qualquer mãe necessita para o dia-a-dia”, qualidades que a tornam a escolha perfeita, partilha a mentora. Já o modelo Montmartre é "a carteira da Ownever mais popular”, tem um formato elegante, ideal para completar o look de uma business women.

Para quem procura dar um toque único à lembrança pode optar por um acessório em pele com a inicial do nome ou uma ‘etiqueta’ em formato de coração, que expressa sempre o carinho que sentimos, ao mesmo tempo que traz personalidade a um acessório que é importante para tantas mulheres.

Os artigos da Ownever são feitos à mão por artesãs portuguesas e a marca disponibiliza ainda um serviço de reparação de malas para que, tal como o nome sugere, possamos usá-las para sempre.

Topo