OWNEVER LANÇA MALA COM 136 ANOS DE GARANTIA
10 Novembro 2021
Ver todas as notícias
OWNEVER LANÇA MALA COM 136 ANOS DE GARANTIA

A Ownever tem uma nova mala cheia de significado e com 136 anos de garantia. O lançamento foi feito no dia em que se assinalou a luta pela igualdade salarial entre homens e mulheres (02 de novembro). Totalmente feita à mão por artesãs portuguesas, a nova tote bag em bio-leather mostra-se bastante versátil, logo ideal para qualquer ocasião do dia.

A mala é bastante idêntica ao já existente modelo 11th, com a variação de ter uma alça mais comprida e a inscrição do número 2157. "Segundo o World Economic Forum este será o ano em que haverá total igualdade de género”, justifica a escolha Eliana Barros, fundadora da marca. Faltam assim 136 anos para atingirmos esse marco e a Ownever quer deixar desde já o seu cunho, com uma mala capaz de passar de geração em geração.  

Ora isto só é possível com materiais de elevada qualidade, um saber fazer impar e um serviço ao consumidor especial: "antes de comprar devemos reparar, e antes de reparar cuidar”, diz Eliana Barros, dando a conhecer a sua também recente gama de produtos de hidratação para as malas. 

Smooth Leather Cleaner e Leather Polisher são feitos à base de ingredientes naturais como água, cera de abelha e carnaúba, e podem ser adquiridos na loja online. Orientada pelo conceito slowfashion e com carácter sustentável, a Ownever disponibiliza ainda um serviço de reparação de malas, mesmo às de outras marcas. 

Topo