OWNEVER NOMEADA PARA PRÉMIOS INTERNACIONAIS
4 Julho 2022
Ver todas as notícias
OWNEVER NOMEADA PARA PRÉMIOS INTERNACIONAIS

A marca de malas de luxo Ownever está nomeada para os prémios internacionais: Gerety Awards e New York Festivals International Advertising Awards. A campanha a concurso é a da mala 2157, que alerta para as desigualdades salariais entre géneros.

A nomeação para os New York Festivals Internacional Advertising Awards é na categoria ‘Work With Purpose’ e os vencedores serão anunciados no dia 15 julho. Já os Gerety Awards, o anuncio dos prémios será feito a 6 de setembro, em Paris. Neste último, a Ownever concorre ao lado de marcas como a Dove, Mcdonalds e Adidas, na categoria Product and Packaging Design.

"Chamar à atenção para esta desigualdade é extremamente importante para mim e para a marca, por isso, fico incrivelmente grata por todas estas nomeações e prémios. Por vezes, com pequenos gestos, poderemos fazer a diferença”, comenta Eliana Barros, fundadora da marca. A carteira 2157 é uma alusão ao ano em que mulheres e homens terão as mesmas oportunidades e direitos de acordo com as previsões do World Economic Forum. A mala tem por isso 156 anos de garantia. 

Note-se que a Ownever já tinha conquistado recentemente dois prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria de design de produto de responsabilidade social e ambiental da empresa. 

Topo