OWNEVER REAPROVEITA PELE E LANÇA NOVA LINHA DE MALAS DE LUXO
9 Maio 2023
Ver todas as notícias
OWNEVER REAPROVEITA PELE E LANÇA NOVA LINHA DE MALAS DE LUXO
A Ownever tem uma nova série limitada de malas que resultam do reaproveitamento de pele indesejada. Esta linha é criada com pele natural que sobrou de coleções anteriores de marcas de luxo: "Acreditamos que cada pedaço de pele tem potencial para ser reaproveitado e receber uma nova vida", vinca Eliana Barros, fundadora da marca. 

"A nova linha RePurse é uma prova do compromisso da marca com a sustentabilidade, práticas éticas e um design aliado ao artesanal e savoir-faire português", lê-se no comunicado. O primeiro modelo já se encontra disponível para compra na loja online

Chama-se RePurse Crème, por ser na cor creme, e tem o tamanho ideal para usar na mão ou a tiracolo. O forro interior é também ele em pele, conta ainda com um bolso para objetos mais pequenos e um dust bag (saco para proteger a mala) em algodão orgânico. "Uma vez terminada a disponibilidade da cor da pele, a mala não estará mais disponível, tornando-a uma peça verdadeiramente única", alerta, acrescentando que "outras cores serão lançadas futuramente". 
Topo