PALÁCIO DO GELO COMEMORA 15 ANOS
19 Abril 2023
Ver todas as notícias
PALÁCIO DO GELO COMEMORA 15 ANOS
O Palácio do Gelo em Viseu completa 15 anos e no passado sábado assinalou o seu aniversário com um mega desfile de moda que juntou a influencer Catarina Gouveia, o ator Pedro Barroso e a apresentadora Catarina Furtado. 

O evento juntou as coleções primavera-verão disponíveis nas dezenas de lojas do centro comercial, misturando moda feminina e masculina, lingerie, calçado, acessórios, perfumaria e joalharia num só espaço. 

"É para mim uma enorme satisfação ver, igualmente, a presença de tantos lojistas que abraçaram o projeto connosco e se mantém fiéis ao espaço. O desfile de moda mostrou o que de melhor existe nas nossas lojas de conceituadas marcas nacionais e internacionais. Prometemos continuar a atrair novas insígnias", assegurou Cristina Lopes, diretora do shopping. 

A animação ficou a cargo da cantora cabo-verdiana Soraia Ramos e houve ainda lugar para bolo, que fechou de forma doce a noite.  

Inaugurado em 2008, o Palácio do Gelo conta atualmente com mais de 150 lojas, incluindo 30 espaços de restauração, seis salas de cinema, um dos maiores Health Clubs do país e uma Pista de Gelo que está aberta o ano todo. 

Topo