PARQUE NASCENTE: NOVE DIAS DE DESCONTOS INSCRÍVEIS
7 Outubro 2022
Ver todas as notícias
PARQUE NASCENTE: NOVE DIAS DE DESCONTOS INSCRÍVEIS
De 8 a 16 de outubro o Parque Nascente tem descontos especiais em várias marcas para os seus shoppers. "Os utilizadores da App Parque Nascente & Eu vão ter acesso a ofertas exclusivas nas lojas Primor, Multiopticas, Calzedonia, Kiabi, Chicco, Douglas, Kiko, Leroy Merlin e muito mais", informa o centro comercial em comunicado. 

A app pode ser descarregada gratuitamente e dá acesso a descontos como: 30% em óculos graduados e lentes de contacto Multiopticas, oferta de produtos em compras superiores a 20€ na Kiko Milano, 50% de desconto em marcas selecionadas da Primor e 20% em roupas da Suits Inc. "Quem anda a adiar a inscrição no ginásio tem agora uma motivação extra: o Fitness Hut oferece a joia de inscrição e uma surpresa para os novos atletas", acrescenta ainda o shopping. 

A somar aos descontos, serão ainda sorteados 8 Gift Cards no valor de 100€ cada. Para entrar no sorteio basta digitalizar os talões de compra feitos durante estes nove dias e registá-los na App. Quatro deles serão sorteados por lá, os restantes quatro serão anunciados na emissão da Cidade FM de 14 de outubro, entre as 16h00 e as 20h00, que será em direto no piso 1 do Parque Nascente. 

Mais informações disponíveis no site
Topo