PENSÃO AGRÍCOLA: UM REFÚGIO NO CAMPO, COM O MAR ALI TÃO PERTO!
19 Agosto 2019
Ver todas as notícias
PENSÃO AGRÍCOLA: UM REFÚGIO NO CAMPO, COM O MAR ALI TÃO PERTO!
A Pensão Agrícola é um alojamento rural envolvido por pomares, a meio caminho entre Cabanas de Tavira e a aldeia de Cacela Velha, no Algarve e abriu as suas portas em julho de 2015. Um local onde a paz e o som da natureza ditam o sabor dos dias, um ambiente campestre com o mar a 2 quilómetros. 

Ocupa uma antiga quinta rural nesse barrocal algarvio, entre o litoral e a serra, onde a paisagem é feita de laranjeiras, figueiras, amendoeiras, medronheiros e alfarrobeiras.

Conta com apenas seis quartos, três no edifício original da quinta – que foi construída em 1920 como presente de casamento da única filha dos antigos proprietários – e três em módulos exteriores, todos eles dotados de pátios privativos. 

O conceito é de slow hotel, o objetivo é desacelerar e viver tudo mais devagar, convidando os hóspedes a concentrarem-se no presente. As estadias fazem-se de pequenos-almoços com produtos da própria quinta, como os figos e as laranjas, de tardes passadas no tanque, dos passeios pelo pomar ou das idas à praia a poucos minutos de distância. Ideal para recarregar baterias!


Contactos:

Sítio do Valongo,
Conceição de Tavira

Tel. 917 782 189

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !