PORTUGAL FASHION: ENTRA EM ACÇÃO O TAKE II DA SOFÁ EDITION
21 Abril 2021
Ver todas as notícias
PORTUGAL FASHION: ENTRA EM ACÇÃO O TAKE II DA SOFÁ EDITION
É com o mote Sofá Edition que o Take II da 48ºedição do Portugal Fashion está a partir da tarde desta quinta-feira, dia 22 de abril, e até sábado à distância de um comando ou teclado para todos os que desejam assistir aos desfiles. A par das apresentações, também entrevistas e debates em livestream conduzidos por Raquel Strada, Hugo Van Der Ding e Renato Duarte.

Gravado no edifício da Alfândega do Porto, o evento de moda portuense  está  disponível para ser acompanhado no site oficial, bem como nas redes sociais. A grande novidade desta edição é o "Welcome to Porto”, uma experiência zero que é desvendada a partir das 18H com a estreia do designer e fotógrafo Nuno Miguel Ramos no Portugal Fashion e que segue com a apresentação da marca Davii, na sexta-feira (18h30).

Para além desta nova rubrica, o primeiro dia de Portugal Fashion conta com os desfiles da plataforma Bloom, que conta com sete novos talentos nesta edição, e as apresentações da marca Concreto (19h), de Sophia Kah (19h30) e Susana Bettencourt (20h).

Diogo Miranda, Alves/Gonçalves, Hugo Costa, Pé de Chumbo, Luís Onofre, Marques’Almeida são outros dos designers que integram o calendário deste Take II do Portugal Fashion, que terá no sábado (18h) um dos momentos mais relevantes com a apresentação dos uniformes oficiais para comitiva nacional que estará em junho nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Copyright T Jornal
Topo