PORTUGAL FASHION RESISTE E REGRESSA PARA 53ª EDIÇÃO
9 Outubro 2023
Ver todas as notícias
PORTUGAL FASHION RESISTE E REGRESSA PARA 53ª EDIÇÃO
A cidade do Porto volta a afirmar-se como Fashion Hub com a confirmação de mais uma edição do Portugal Fashion. De 10 a 14 de outubro o Museu do Carro Elétrico vai servir de localização para 32 desfiles de designers e marcas de moda nacionais; talento emergente, através da plataforma Bloom, e criativos da moda africana, mantendo a parceria com o CANEX. Estão ainda alinhados oito eventos, exposições, live performances, um roteiro industrial e um showroom profissional. 

"Contra todas as probabilidades, o Portugal Fashion está de regresso", partilhou a organização nas redes sociais. "O coração ainda bate. Estamos de volta", lê-se noutra. Recorde-se que há cerca de um ano a ANJE, entidade organizadora do Portugal Fashion, levantou a possibilidade de este evento não se realizar em 2023 por falta de financiamento europeu. 

O primeiro dia será dedicado à "abertura institucional", seguindo-se "quatro dias de eventos, apresentações e conexão entre os players do sector da moda". A edição de outubro vem acompanha ainda de uma mensagem de união: "somos todos parte do ecossistema da moda dos designers e marcas, aos parceiros, patrocinadores, convidados e indústria", escreve. O programa ficará brevemente disponível aqui
Topo