PROGRAMA D0 50º PORTUGAL FASHION JÁ É CONHECIDO
11 Março 2022
Ver todas as notícias
PROGRAMA D0 50º PORTUGAL FASHION JÁ É CONHECIDO

O alinhamento para a 50ª edição do Portugal Fashion, marcada para os dias 16 a 19 de março, já é conhecido. O evento decorre quase na sua totalidade na Alfândega do Porto, com a exceção dos desfiles de Diogo Miranda e Ernest W.Baker, dia 19, que têm lugar no Ateneu Comercial do Porto.

O primeiro dia está dedicado aos jovens criadores, através do projeto Bloom, às apresentações das escolas de moda Modatex, ESAD e Cenatex bem como às coleções de designers africanos, uma parceria entre o Portugal Fashion e o Canex pelo segundo ano consecutivo.

Dia 17 de março desfilam, entre outras, as criações de Marcelo Almiscarado, Huarte, Katty Xiomara e David Catalán. Já no programa para dia 18 estão nomes como Susana Bettencourt, Sophia Kah, o regresso do designer Pedro Pedro, a marca Pé de Chumbo e Miguel Vieira. Para o último dia estão guardados os desfiles de Alexandra Moura, Luís Onofre e Alves Gonçalves a fechar mais uma edição do Portugal Fashion.

De recordar, que paralelamente aos desfiles o Portugal Fashion conta com o já habitual showroom Brand Up que reúne para esta edição 45 marcas made in Portugal.


Topo