PURE LONDON VAI CONTAR COM MODA INFANTIL
10 Janeiro 2019
Ver todas as notícias
PURE LONDON VAI CONTAR COM MODA INFANTIL

A próxima edição da Pure London vai trazer novidades em relações aos anos transatos. Uma das grandes inovações da feira de vestuário será a abertura de um novo espaço de moda infantil, com o regresso da Bubble.

Esta medida é inserida num plano estratégico de diversificação da feira londrina, após a inauguração do espaço Pure Origin. Espaço esse que dá especial atenção ao private label e sourcing. De facto, a atenção da Pure London ao mercado infantil não é de agora. No ano passado um dos desfiles da feira foi de moda infantil. Na ótica de Lindsay Hoyes, directora do espaço Bubble, trata-se de um passo importante poder participar na maior feira profissional do Reino Unido para a moda de roupa infantil, uma vez que pode atrair mais compradores. Certo é que vai haver oportunidades para as marcas de moda infantil darem-se a conhecer.

Em alternativa, a próxima edição da montra londrina, contará com uma exposição dedicada à moda feminina, masculina e agora, infantil. Haverá também lugar para acessórios, calçado, roupa desportiva, Private Label e prestador de serviços.

Razões para ir a Londres em fevereiro não faltam, com a feira Pure London como cabeça de cartaz no que diz respeito à moda. Uma montra de oportunidades para todos os apreciadores de moda e em especial moda infantil que vai ter um enfoque importante.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !