RHODE: A NOVA MARCA DE BELEZA DA HAILEY BIEBER
17 Junho 2022
Ver todas as notícias
RHODE: A NOVA MARCA DE BELEZA DA HAILEY BIEBER
A modelo Hailey Bieber lançou esta quarta-feira (15) uma linha de produtos de cuidado de pele, integrada na sua marca de beleza Rhode. Um sérum de gel com rápida absorção, um hidratante que repõe a humidade da pele e um tratamento labial restaurador são os três essenciais escolhidos pela jovem para este lançamento. 

"Passamos anos a trabalhar nas fórmulas com os nossos dermatologistas e químicos para ter a certeza que cada produto da Rhode repara, protege e nutre a tua pele. As nossas fórmulas apenas usam ingredientes de alto desempenho", partilha a marca nas redes sociais. Os principais ingredientes utilizados nos produtos são peptídeos, ácido hialorónico e niacinamida. Há opções com e sem fragrância, são ainda indicados para peles sensíveis, vegan e cruelty-free. 

Os produtos estão disponíveis na loja online da Rhode, neste momento as vendas são apenas para os Estados Unidos, mas Hailey Bieber já afirmou que está nos planos internacionalizar a marca. Os produtos têm preços competitivos, todos a baixo de 30 dólares. 
Topo