RITUALS RENOVA PRÉMIO ESCOLHA DO CONSUMIDOR
8 Janeiro 2024
Ver todas as notícias
RITUALS RENOVA PRÉMIO ESCOLHA DO CONSUMIDOR
A Rituals volta a receber o prémio Escolha do Consumidor para melhor rotina de cuidados de rosto naturais. A marca tem reforçado a sua linha ecológica e melhorado as formulações para incluir cada vez uma maior percentagem de ingredientes de origem natural. 

"A rotina vencedora é constituída por quatro passos para um cuidado completo de limpeza de rosto", escreve em comunicado enumerando: para limpar Velvety Smooth Cleansing Foam; para enriquecer Booster Natural de Bakuchiol ou o Sérum anti idade Glow; para cuidar o Creme de Rosto de Dia Glow. 

Para combater os primeiros sinais da idade a recomendação centra-se precisamente na recente linha Glow ou no completo reparador Bakuchiol, uma alternativa vegetal ao retinol. "Acreditamos em fazer escolhas conscientes que honrem tanto a beleza da natureza como a sua beleza natural" diz Niki Schilling, chief impact officer da Rituals, citada em comunicado. 

"Todas as nossas formulações contém mais de 93% de ingredientes de origem natural combinando o melhor da natureza com alternativas feitas em laboratório de ativos e propriedades que a natureza não pode fornecer ou quando estas são a opção mais amiga do ambiente", destaca a nota por fim, dando ainda ênfase às recargas eco-chics disponíveis. 
Topo