SABATO DE SARNO EM ESTREIA PELA GUCCI
25 Setembro 2023
Ver todas as notícias
SABATO DE SARNO EM ESTREIA PELA GUCCI
O novo diretor artístico da Gucci, Sabato de Sarno, estreou-se na passada sexta-feira na Semana da Moda de Milão. A coleção SS24 da casa de moda caracterizou-se por silhuetas simples e sensuais. 'Ancora' apresentou-se texturizada e  minimalista na escolha da paleta de cores. 

Cinza, azul marinho, bordô, preto e branco, tomaram conta de conjuntos de alfaiataria de comprimentos mini, vestidos de decote redondo, tops com transparências, saias com aberturas pronunciadas e malhas desportivas. 

A tarefa de Sabato de Sardo é "escrever o próximo capitulo Gucci, fortalecendo a autoridade da casa de moda e ao mesmo tempo beneficiando da sua rica herança"; disse o CEO do grupo Kering, François-Henri Pinault à Vogue Business, em fevereiro. Compromisso que foi cumprido nesta primeira aparição, onde o legado Gucci se misturou com contemporaneidade, patente inclusive nas malas e acessórios. 

"Uma história de viagens à volta do mundo, mas sentindo-se na mesma em casa onde quer que esteja", foi este o mote para a divulgação do vídeo do desfile que pode ser visto aqui
Topo