SALÃO SER MAMÃ REGRESSA À EXPONOR EM MAIO
29 Abril 2022
Ver todas as notícias
SALÃO SER MAMÃ REGRESSA À EXPONOR EM MAIO

O salão Ser Mamã, dedicado a todas as mães, pré-mães e bebés, está de regresso à Exponor já nos dias 7 e 8 de maio. O pavilhão 1 irá acolher um total de 146 expositores, nesta 16ª edição estão ainda reservadas várias atividades paralelas com foco nas temáticas da maternidade, primeira infância e infância.

"É mais um ano que conta com muitas novidades, informação e imensa interatividade para toda a família”, anuncia em comunicado a organização do evento. O espaço estará dividido por praças: Praça da Saúde, Comércio e Família são três delas, às quais se juntam a Praça dos Afetos, Diversão, Educação, Mimos e Praça Interativa.

O salão Ser Mamã contará ainda com um mini market: "um novo espaço criado a pensar nos novos artesãos, nas múltiplas delícias caseiras e nos negócios feitos em casa”, adiantam em comunicado. A entrada é livre para crianças até aos 12 anos. Os bilhetes estão disponíveis para compra online ou podem ser adquiridos na bilheteira Ser Mamã. Para mais informações consultar o site Ser Mamã.

Topo