SALSA COMEMORA 15 ANOS DO SEU MODELO PUSH UP
26 Outubro 2022
Ver todas as notícias
SALSA COMEMORA 15 ANOS DO SEU MODELO PUSH UP
A Salsa está a celebrar neste mês de outubro 15 anos do seu modelo 'Push Up' de uma forma especial. Com o mote 'Never Stop Pushing' a marca portuguesa de jeans celebra todas as mulheres que lutam por direitos iguais, e que trabalham para uma sociedade sem desigualdades. 

A encabeçar esta nova campanha estão quatro embaixadoras da marca que "representam o exemplo de mulheres que continuam a lutar por aquilo que fazem e acreditam", avança a Salsa em Comunicado. Jéssica Silva (jogadora de futebol), Nerea Martí (piloto da W Series), Eugenia Silva (modelo e empresária) e Flora Coquerel (modelo) são os rostos. 

A marca conta também com uma nova cápsula com cinco calças desenvolvidas em colaboração com o designer Luís Carvalho, que começou o seu percurso precisamente na insígnia. "Repensar este modelo da Salsa fez-me regressar ao início da minha carreira, foi muito interessante interpretar a minha estética num modelo tão específico e técnico como este [push up]", conta o próprio criativo, citado em comunicado. "Ao mesmo tempo acabou por ser simples para mim, pois já conhecia as diferentes especificidades necessárias para o seu desenvolvimento, assim como o tipo de detalhes que podia trabalhar e as matérias-primas", acrescenta.

As comemorações não ficam por aqui, estes 15 anos do modelo Push Up serão também assinaladas até dia 7 de novembro, com uma punching machine nas lojas físicas da marca em Portugal, Espanha e França. Para participar basta acertar na bola da máquina e a pontuação que for obtida é transformada numa doação para o Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA). 
Topo