SALSA DÁ VIDA INFINITA AOS SEUS JEANS
13 Junho 2022
Ver todas as notícias
SALSA DÁ VIDA INFINITA AOS SEUS JEANS
O novo projeto Infinity da Salsa vai permitir aos clientes da marca portuguesa prolongarem o tempo de vida útil dos seus jeans. A iniciativa contempla um serviço de reparação não só para rasgões, mas também de presilhas, substituição de fechos, tratamento de manchas e até encurtar ou aumentar um tamanho às calças de ganga.

O serviço é aplicável a todas as lojas Salsa em Portugal, e também aos mercados de Espanha, França e Luxemburgo, onde a marca tem uma forte presença. Os clientes STAR poderão pagar os arranjos com estrelas ou optar por pagamento direto, que, dependendo da complexidade da tarefa, pode ter um custo entre 5-20€. Mais sobre o projeto Infinity aqui

As peças que não tenham forma de serem recuperadas, ou que já não são desejadas, podem ser entregues gratuitamente à Salsa e a marca tratará a partir daí de lhe dar o melhor fim possível: a sua reciclagem. 

"Temos outra iniciativa recente. Até à primavera/verão 2023, pretendemos que todas as nossas peças de denim sejam lavadas usando um método a que chamamos Belter Wash", avança Hugo Martins, responsável pela Salsa em Portugal. Este método permite reduzir os consumos de água em cada lavagem em cerca de 60%. Mas os anúncios não ficam por aqui, Hugo Martins anuncia ainda novas aberturas de loja e duas colaborações: uma com um design de renome (ainda a revelar) e outra com artesãos nacionais. 
Topo