SALSA LANÇA CÁPSULA EM CONJUNTO COM MADALENA ABECASIS
4 Dezembro 2022
Ver todas as notícias
SALSA LANÇA CÁPSULA EM CONJUNTO COM MADALENA ABECASIS
A Salsa tem uma nova coleção para as festividades que conta com a assinatura da influencer Madalena Abecasis. A cápsula foi lançada na passada sexta-feira, dia 2 de dezembro, e é composta por quatro modelos de calças push-up: duas denim (com e sem rasgões) e duas coating nas cores rosa e azul. 

"A irreverência da Madalena está espalhada nesta coleção cápsula, que pretende refletir a sua personalidade carismática através dos brilhos, tão característicos desta temporada, sem nunca esquecer o denim, o produto core da Salsa", apresenta Lúcio Garcia, diretor de produto da Salsa, citado em comunicado. 

"Não são todos os dias que uma marca me convida para criar um produto à minha medida, com materiais, modelos, lavagens e tecidos escolhidos por mim. Há muita cor, mas também modelos mais sóbrios", comenta a própria Madalena Abecasis, que acrescenta nas suas redes sociais: "Estou tão orgulhosa do resultado final! São mesmo a minha cara!"

As peças já se encontram disponíveis para compra online em lojas selecionadas Salsa, juntamente com outras peças em veludo, lantejoulas, tecidos acetinados e com cortes assimétricos. 
Topo