SALSA QUER EMPODERAR AS MULHERES
10 Março 2023
Ver todas as notícias
SALSA QUER EMPODERAR AS MULHERES
A Salsa, marca de moda do grupo Sonae, tem uma nova campanha de jeans que pretende servir como uma dose extra de confiança para as mulheres que as usam. 'Wearable True Confidence' é composta por modelos para todos os gostos: cropped, straight, wide e slim, servindo assim os vários tipos de corpos. Em termos de altura de cintura também há opção de super high rise. 

Os modelos já podem ser vistos no site da marca acompanhados por um vídeo promocional. A tempo do dia da mulher, que se assinalou no passado dia 8 de Março, a Salsa anunciou também o lançamento do projeto Reborn, em parceria com a Associação Incorpora, o objetivo é apoiar a reinserção de mulheres em risco de exclusão social. 

A iniciativa terá a duração de 3 a 4 meses e numa primeira fase será dinamizada da Região do Porto. Entre as temáticas a serem abordadas estão: como procurar emprego, literacia financeira, dicas de nutrição e consultoria de imagem. É precisamente nesta última que a Salsa prestará o seu apoio, doando vestuário e acessórios às mulheres. 
Topo