SANJO CELEBRA O DIA DE PORTUGAL
9 Junho 2022
Ver todas as notícias
SANJO CELEBRA O DIA DE PORTUGAL
É com as icónicas sapatilhas de cano alto em tons de vermelho e verde que a Sanjo assinala na sua loja online o Dia de Portugal, que se comemora esta sexta-feira 10 de junho. Por cada par de sapatilhas vendido a marca portuguesa oferece ainda um par de meias surpresa. 

Mas nem só de verde e vermelho é composta a coleção de sapatilhas da Sanjo, a histórica marca nacional conta também com as cores básicas preto e azul, uma nova versão unissexo em amarelo lima, modelos com riscas ou uma arrojada mistura de cores com efeito tie-dye. 

Entre as mais recentes novidades está a colaboração da Sanjo com a +351 e ainda um novo modelo de calçado: o slip on. Uma aposta mais fresca para o verão feita em lona 100% algodão orgânico com certificação GOTS e sola vegan. Está disponível em cinco cores sólidas e o preço varia entre os 62,50€ e os 72,50€. 

De recordar que a nova coleção 'Heritage Echoes' da Sanjo tem também vestuário com um aspeto retro e descontraído, t-shirts, hoodies, calças e calções são algumas das propostas, feitas maioritariamente em algodão e bombazine. 

Veja tudo aqui
Topo