SAPATARIA DO CARMO DOURA O NATAL COM NOVOS SAPATOS
18 Dezembro 2023
Ver todas as notícias
SAPATARIA DO CARMO DOURA O NATAL COM NOVOS SAPATOS
Os best-sellers da sapataria lisboeta foram pintados de dourado para combinar com a quadra natalícia. O sapato raso Alice "com tira no peito do pé chegou à Sapataria do Carmo”, anuncia o site. "Feito com pele genuína e pelas mãos dos melhores artesãos do país este modelo está ainda disponível em preto e verde natal em camurça", acrescenta. 

Para as fãs de botas, o modelo Bella é a sugestão, um símbolo de requinte e bom gosto. "As novas botas douradas são produzidas em pele de vitela soft, bastante suave ao toque", refere a marca nacional. "O seu interior sem forro fá-las macias e confortáveis, e a sua sola fina mais delicadas", especifica ainda a descrição do produto. Para os menos arrojados, as botas estão disponíveis em outras cores como preto, verde e bordeaux. 

A Sapataria do Carmo iniciou atividade em 1904, o que significa que no próximo ano completa 120 anos de atividade. A marca foca-se em "enaltecer o melhor do calçado português, produzido com o savoir faire dos artesãos que lhes dão forma no norte do país", conclui. 

Topo