STANDS FROM PORTUGAL COM GRANDE AFLUÊNCIA NA ABERTURA DA MOMAD
3 Fevereiro 2023
Ver todas as notícias
STANDS FROM PORTUGAL COM GRANDE AFLUÊNCIA NA ABERTURA DA MOMAD
É com coleções coloridas e sustentáveis que a comitiva From Portugal, composta pelas empresas Christina Félix, Cristina Barros, Get in Vibe, Guimanos, Kalisson Bagoraz, Loco Luxo, M.Rôlo, Scusi e SMF, inicia hoje, dia 3 de fevereiro, a sua participação no certame madrileno Momad. 

"Quisemos contrariar a lógica de que no inverno a tendência são as cores fechadas, trazemos uma coleção com muita cor e exclusiva", conta Rosa Coelho, CEO da Scusi, citada em comunicado da Associação Selectiva Moda. As expectativas são animadoras uma vez que já têm várias marcações confirmadas.

Até domingo (5) a SMF apresenta na Ifema a sua coleção Primavera-Verão 2023. "Estamos a consolidar o mercado espanhol que representa 90% dos nossos clientes regulares", diz João Ramos, diretor comercial.

Igualmente de olho no mercado espanhol, que é fiel há vários anos, a Cristina Barros apresenta em Madrid uma coleção Outono-Inverno 2023/24 "marcada por técnicas inovadoras na confeção das peças, que dão um ar irreverente e moderno", diz Marco Costa, diretor comercial da marca. 

Já a M.Rôlo promete novidades nos manequins, com opções abstratas. "Ficamos satisfeitos se o mercado espanhol estiver bem representado, pois nas feiras passadas não sentimos tanto", aponta o responsável pela empresa Rui Rôlo. 

A participação portuguesa é enquadrada no projeto de internacionalização From Portugal, uma iniciativa da ASM em parceria com a ATP. 
Topo