SUSANA BETTENCOURT NAS VITRINAS DA SCAR-ID STORES
16 Abril 2019
Ver todas as notícias
SUSANA BETTENCOURT NAS VITRINAS DA SCAR-ID STORES
Susana Bettencourt mostrou ao mundo, na última edição do Portugal Fashion,  a sua coleção intitulada - No Season 2019”. Na verdade, a estilista portuguesa apresentou no passado mês de março uma conceptualização daquilo que vai ser o seu trabalho e missão. Entretanto, a coleção No Season 2019 será exibida em exclusivo na Scar-Id Store para pre-order.

Apesar desta apresentação comercial do novo reportório de Susana Bettencourt, apenas em outubro de 2019 vai ser formalmente exibida publicamente. Por agora, as energias vão centrar-se no cliente, enquanto parte integrante do processo criativo da marca. Deste modo, a Scar-Id Store, um parceiro da marca, tornou-se a montra para o showcase da coleção durante as próximas semanas. 

As seguidoras da marca, em primeira mão, podem pré encomendar as peças que mais gostarem da coleção "Stop the Clock”, que apenas vai ser apresentada publicamente na próxima edição do Portugal Fashion. Um pequeno "miminho” para os mais fiéis clientes da marca, que podem antecipar-se e estar à frente do tempo, no que diz respeito as tendências do mundo da moda.

Sílvia Pinto Costa, fundadora da Scar-Id, acredita que a estratégia de "see now, buy now” de Susana Bettencourt está perfeitamente ajustada às características da marca, que fará a ligação presencial com o público. Durante os próximos tempos, a missão desta parceria é adaptar a estratégia, para que o pós-desfile em outubro corresponda a um sucesso comercial da marca de Susana Bettencourt.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !