T-SHIRTS COM AROMA A LARANJA SÃO A GRANDE NOVIDADE DA ANA SOUSA
31 Maio 2022
Ver todas as notícias
T-SHIRTS COM AROMA A LARANJA SÃO A GRANDE NOVIDADE DA ANA SOUSA

Chegou uma nova gama de produtos Smart Fashion às lojas da Ana Sousa, dos quais se destacam as t-shirts com aroma a laranja e as calças com efeito modelador. A linha Aura foi concebida para servir como aromoterapia, trata-se de uma nova coleção de t-shirts com cores e estampados vivos, que quando sofrem fricção libertam um refrescante aroma cítrico.

"A incorporação de microcápsulas na malha permite a libertação gradual de aromas, que ocorre aquando da fricção e movimentos da malha no corpo”, dá conta a marca portuguesa de vestuário feminina, em comunicado.

Quanto à linha de calças modeladora, chama-se Kale e foi desenhada para proporcionar total liberdade de movimento ao mesmo que realça as curvas naturais do corpo, tem ainda efeito push-up.

As novidades não ficam por aqui, focada em alargar a sua oferta ecofriendly, a Ana Sousa apresenta Flora, uma linha de calças sustentáveis, produzidas com técnicas inovadoras que permitem poupar na água e utilizam menos químicos.

Descubra mais sobre esta fascinante coleção na loja online da Ana Sousa juntamente com outras peças com toque de verão e estampados florais. 

Topo