TIMBERLAND OFERECE PERSONALIZAÇÃO DAS SUAS BOTAS MAIS ICÓNICAS
17 Novembro 2022
Ver todas as notícias
TIMBERLAND OFERECE PERSONALIZAÇÃO DAS SUAS BOTAS MAIS ICÓNICAS
A Timberland do Amoreiras Shopping recebeu no passado dia 11 de novembro um evento de personalização das suas famosas botas de inverno, que contou com a colaboração da artista portuguesa Elleonor. Iniciais, frases, símbolos e pequenos apontamentos preencheram as botas que ali foram compradas durante o dia, tornando-as peças únicas. O sucesso foi tal que a marca estende agora a iniciativa a outros centros comerciais. 

Esta quinta-feira (17) a loja do Norteshopping oferece a mesma possibilidade entre as 16h00 e as 20h00. No dia 18 é a vez da região centro, na loja Timberland do Fórum Coimbra, entre as 14h00 e as 18h00, e repete no CC Colombo dia 1 de dezembro, das 15h00 às 19h00. 

"Esta experiência, que desafia os clientes mais bold a estampar um pouco da sua personalidade na bota, está disponível para todos os que comprarem umas botas com pele nobuk em loja ou para os que já têm umas, mas que não querem perder a oportunidade de lhes dar uma segunda vida com ainda mais personalidade", avança a marca em comunicado. 
Topo